Envelhecer

Não tive como não republicar esse belo post do blog http://frascodememorias.wordpress.com/2016/11/28/envelher/

Um dia vai ser assim:

Não vou estar incomodada com a flacidez da pele e com o facto de ter constantemente 2 kg a mais.

Já não vou saber o que é a “vertigem dos dias”.

Vou ter uma cadeira no quintal onde passarei as tardes a ler todos os livros que fui acumulando.

Vou usar socas porque, como caminho calmamente, não corro o risco de perdê-las.

envelhecer johanna bradford

Vou plantar flores e contemplá-las, enquanto espero que os meus amigos venham beber comigo o chá de todos os dias.

Não sairão de minha casa sem um ramo de flores.

Sou capaz de cortar a franja do cabelo, porque ficarei com ar de menina; terei tempo para esticá-la todos os dias.

Johanna Bradford envelhecer

Vou sentar-me e pensar em tudo o que vivi.

Ficarei serena com os meus erros e desculpar-me-ei.

envelhecer johanna bradford 1

Agradecerei, ao anoitecer, todos os dias de paz que me foram destinados e por todos os amores…

Ver o post original 29 mais palavras

2 comentários sobre “Envelhecer

Deixe um comentário